Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Marel Poultry na primeira edição da ExpoMeat

A Marel Poultry apresentará inovações em processamento de aves no que diz respeito à filetagem de sobrecoxa, corte e desossa de peito

Marel Poultry na primeira edição da ExpoMeat

Durante a ExpoMeat, a Marel Poultry apresentará vários lançamentos, entre eles o Sistema de Filetagem de Sobrecoxa.A ExpoMeat, que acontece em São Paulo de 9 a 11 de maio, espera reunir os principais processadores do setor de industrialização de proteínas animais e melhorar a sinergia entre eles. No stand 315, a Marel Poultry destacará seus últimos desenvolvimentos inovadores no mundo de processamento de aves.

Inteligência aplicada à filetagem de peito
Inédito para o Brasil será o Stork AMF-i. Há anos, a Marel Poultry vem estabelecendo o padrão para a filetagem de peito com o seu sistema AMF. Para tornar a vida mais fácil para os processadores de aves, a Marel Poultry agora acrescenta ainda mais inteligência ao processo. Os processadores não precisam mais selecionar manualmente uma receita relacionada ao tamanho do produto, uma vez que as configurações do módulo se ajustam automaticamente ao tamanho do produto medido. Esta inteligência resulta em ótimo rendimento e qualidade do produto final.

Sobrecoxa em alta
O segundo grande ponto de foco para a Marel Poultry durante a ExpoMeat será o Sistema Stork de Filetagem de Sobrecoxa. A Marel Poultry previu a tendência da crescente popularidade da carne de sobrecoxa desossada e criou a primeira solução de filetagem de sobrecoxa em linha de alta capacidade no mundo. Usando este sistema, os processadores de aves agora têm a opção de separar o osso cuidadosamente da carne com a máxima eficiência e consistência, a fim de fornecer filés de sobrecoxa com qualidade de açougue.

Reproduzindo cortes manuais
Por último, mas não menos importante, a Marel Poultry destacará o sistema de corte modular Stork ACM-NT. Este inovador sistema de corte modular pode produzir uma grande variedade de produtos de aves de corte anatômico de acordo com as demandas do mercado. Esta solução automatizada multifuncional atinge um nível de qualidade de produto igual ao que seria de esperar de cortes manuais qualificados, oferecendo flexibilidade de produção inigualável com as mais altas velocidades de linha.