Eurotier

Marel Poultry se destaca em Hannover

Após a EuroTier 2016, a Marel Poultry pode olhar para trás e se orgulhar do tremendo sucesso. Durante quatro dias, nossos lançamentos globais trouxeram a nosso stand uma grande quantidade de clientes existentes, assim como outros profissionais da indústria processadora de aves

Marel Poultry se destaca em Hannover

Todos eles expressaram grande entusiasmo com relação às impressionantes inovações. A Marel Poultry foi realmente bem sucedida em capacitá-los a progredirem em direção aos mais altos níveis de desempenho e produtividade.

Mesmo antes de a EuroTier começar, a Marel Poultry já podia celebrar seu primeiro momento de glória. A cerimonia de premiação dos Innovation Awards (“Prêmios de Inovação”) aconteceu na véspera do evento. O sistema de fornecimento de aves vivas Stork ATLAS foi oficialmente premiado por seu conceito inovador de destaque, que combina o bem-estar do animal com a mais alta eficiência.

Ansiosos para conhecer

Nosso grandioso stand da Marel Poultry, com seu novo design espetacular, provou-se muito popular entre os visitantes da EuroTier e beneficiou-se de uma grande atenção contínua. O número recorde de visitantes da EuroTier foi certamente sentido em nosso stand. Do começo ao final do evento, nossa extensa equipe no stand esteve continuamente em encontros e reuniões com profissionais da indústria avícola que estavam ansiosos para conhecer cada detalhe de nossos novos desenvolvimentos. Fizemos quatro lançamentos globais, somados a diversas outras inovações integradas no tema geral “Fortalecendo o progresso”, todos muito bem recebidos.

A combinação de nossas inovações e como nos apresentamos aqui na EuroTier realmente sustenta nossa imagem de líder global do mercado. Eu percebi que todos que nos visitavam se mostraram bem positivos quanto a nossas novas soluções e nosso stand.

– Anton de Weerd, Diretor Geral da Marel Poultry

Avanços

O acima mencionado sistema de chegada de aves vivas de tecnologia avançada Stork ATLAS (Advanced Technology Live bird Arrival System) destacou-se proeminentemente. Os visitantes imediatamente reconheceram o impacto inovador e revolucionário do sistema, elevando o bem-estar animal, eficiência, assim como higiene a novos patamares sem paralelo no mercado de processamento de aves. Foi possível experimentar todo o efeito do sistema ATLAS com os óculos VR, disponíveis para assistir a uma animação 3D.

Os impressionantes módulos de carrossel do Sistema de filetagem de sobrecoxa da Stork, outro lançamento global, também foram amplamente aclamados. A desossa de sobrecoxa tornou-se agora completamente industrializada, sem a necessidade de intervenção humana; o ramo avícola está abraçando diretamente esse importante destaque na EuroTier.

Reconhecimento

Pessoas realmente interessadas também se juntaram a nosso stand para obter informações sobre as soluções Innova OEE , sistema de filetagem de peito inteligente AMF-i, ChillingControl, o VC-20, os novos módulos de filetagem FHF-XB, o “Robô com uma faca” e o I-Cut 122.

Também altamente apreciada foi a nossa cozinha de demonstração, comandada pelo chef Jacques Roosenbrand. As pessoas aproveitaram para saborear alguns produtos de frango bem preparados, possibilitados pelos sistemas da Marel Poultry.

Essa edição de sucesso da EuroTier destacou novamente a posição de autoridade da Marel Poultry em fortalecer e capacitar seus clientes ao progresso em direção a soluções inovadoras, conferindo excelência ao desempenho, segurança alimentar e sustentabilidade.