Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Marrari Automação apresenta na AveSui produtos para medição de umidade e densidade de biomassa

Atuando no mercado de automação industrial há 25 anos, a curitibana Marrari Automação oferece uma linha bastante diversificada de produtos e irá destacar durante a AveSui 2016 seus sistemas para Medição de Umidade e densidade de Biomassa.

Marrari Automação apresenta na AveSui produtos para medição de umidade e densidade de biomassa

2016Atuando no mercado de automação industrial há 25 anos, a curitibana Marrari Automação oferece uma linha bastante diversificada de produtos e irá destacar durante a AveSui 2016 seus sistemas para Medição de Umidade e densidade de Biomassa. Os medidores portáteis, M75 e M65, e os Sistemas de medição em linha, Volume-X e Umichip, soluções para Balanço de Massa em Caldeiras irão expostos da feira durante os dias 03,04 e 05 no Centro Sul, em Florianópolis (SC).

A visitação à feira de negócios AveSui 2016 é gratuita para produtores rurais, estudantes, cooperados, funcionários da agroindústria, de frigoríficos e demais convidados das empresas expositoras do Brasil e do exterior. Apresente seu comprovante de produtor rural e/ou cartão de visita de sua cooperativa ou frigorífico na recepção do evento para efetivar sua inscrição gratuita.

Serviço
AveSui 2016
Data: 03 a 05 de maio de 2016
Local: CentroSul – Florianópolis – Santa Catarina – Brasil
E-mail: [email protected]
Site: www.avesui.com 
Organização: Gessulli Agribusiness
Tel. (11) 2118-3133 / www.gessulli.com.br