Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Mebrafe apresentará soluções em refrigeração industrial

Na Mercoagro, será apresentado o resfriador de água para chiller e túnel de congelamento contínuo

Mebrafe apresentará soluções em refrigeração industrial

Mebrafe participa da Mercoagro desde a primeira edição da feira

Com atuação no Brasil e exterior, a Mebrafe Instalações e Equipamentos Frigoríficos LTDA está no mercado de refrigeração há 35 anos, fornecendo equipamentos avulsos até soluções completas em refrigeração industrial. Situada na cidade de Caxias do Sul (RS), a empresa dispõe de produtos para as linhas produtivas, de conservação, manufatura de produtos e climatização de ambientes fabris de processo nas indústrias de carnes, leite e derivados, bebidas (sucos, refrigerantes, cervejarias, pasteurizados, etc), frutas, embutidos e curados, pescados, entre outros.

Na Mercoagro, será apresentado o resfriador de água para chiller e túnel de congelamento contínuo. Além desse, a empresa fornece equipamentos e instalações utilizados nos processos de resfriamento, congelamento, conservação e armazenagem alimentícia, incluindo túneis contínuos, resfriadores de ar, resfriadores para água de chiller, etc.

A representante da empresa, do setor comercial e orçamentos, Sheila Fogaça, comenta que a Mebrafe participa da expo-feira desde a primeira edição. “A Mercoagro é uma feira de renome e grande aceitação de nossos clientes. Por isso, somos participantes de todas as edições, a fim de mantermos um contato mais aberto com os consumidores e clientes da refrigeração industrial”, enfatiza.

Mercoagro 2016

A Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne) é organizada pela Associação Comercial e Industrial de Chapecó (ACIC) e será realizada de 13 a 16 de setembro no Parque de Exposições Tancredo Neves, em Chapecó (SC). O horário de visitação será das 14 às 21 horas.

A feira conta com o apoio institucional do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), da Associação Brasileira de Frigoríficos (Abrafrigo) e do Centro de Tecnologia de Carnes do ITAL, da Associação de Matadouros, Frigoríficos e Distribuidores de Carne do Estado de Mato Grosso do Sul (Assocarnes), entre outras instituições. Mais informações no site: http://www.mercoagro.com.br