Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Oportunidade

Monsanto abre inscrições para o Programa de Estágio Corporativo

Universitários podem se candidatar para mais de 100 vagas, em 14 municípios, até 15 de outubro

Monsanto abre inscrições para o Programa de Estágio Corporativo

SetembroA Monsanto do Brasil abre processo seletivo para o Programa de Estágio Corporativo 2018, direcionado aos alunos do penúltimo e último ano de graduação de diferentes formações acadêmicas. No total, serão oferecidas mais de 100 vagas para 14 localidades: São Paulo (SP), Campinas (SP), São José dos Campos (SP), Santa Cruz das Palmeiras (SP), Itaí (SP), Uberlândia (MG), Paracatu (MG), Cachoeira Dourada (MG), Santa Helena (GO), Morrinhos (GO), Campo Verde (MT), Brasília (DF), Camaçari (BA) e Petrolina (PE).

O programa contempla as áreas de Comercial e Marketing; Supply Chain (Manufatura, Facilities, ESH, Compras, Manutenção); Regulamentação; Pesquisa & Desenvolvimento; TI e Engenharia de Software; Comunicação e Sustentabilidade; RH (Desenvolvimento Organizacional, Business Partner e Talent Acquisition); Finanças e Tax. No ato da inscrição, os candidatos poderão definir as suas preferências com relação às áreas de atuação.

Para a líder de Aquisição de Talentos para América Latina, Aline Cintra, a companhia visa preparar jovens talentos para assumir posições efetivas na Monsanto ou no mercado de trabalho. “Os nossos programas de estágio estão cada vez mais conectados ao desenvolvimento contínuo e consistente dos nossos jovens talentos. Através de uma trilha de desenvolvimento composta por oito módulos online, aceleramos o aprendizado relacionado à inovação, criatividade, gestão do tempo e ao processo do estagiário entender como ser o protagonista da sua própria carreira ”, diz. Aline ainda ressalta que a Monsanto é reconhecida há 18 anos consecutivos pelo principal ranking de gestão de capital humano como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil.

Os selecionados começarão a estagiar na empresa em 22 de janeiro de 2018.  As inscrições devem ser feitas até 15 de outubro pelo site da Monsanto, na área de Carreiras.