Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Montadoras já atuam em área do Show Rural Coopavel

As movimentações já ocorrem em diversos pontos do parque e vão se intensificar à medida que a data de abertura da visitação estiver mais próxima.

Montadoras já atuam em área do Show Rural Coopavel

Montadoras (empresas especializadas na montagem de estandes) já trabalham na área que receberá o Show Rural Coopavel 2019. Elas foram autorizadas a iniciar as montagens no dia 2 de janeiro. As movimentações já ocorrem em diversos pontos do parque e vão se intensificar à medida que a data de abertura da visitação estiver mais próxima.

A edição de número 31 do evento será de 4 a 8 de fevereiro, com visitação gratuita diariamente das 8h às 18h. A abertura oficial do evento será no domingo, 3, com missa campal às 11h. O coordenador-executivo do Show Rural Coopavel, Acir Inácio Palaoro, informa que a montagem dos estandes deverá estar concluída até o fim da tarde do dia 30 de janeiro. A cobertura das ruas terá início no dia seguinte.

Oficialmente criado em 1989, o Show Rural Coopavel é um dos mais antigos eventos de transmissão de informações e conhecimentos para o campo do Brasil. Ele ocorre desde o início em uma área de 720 mil metros quadrados, às margens da BR-277 – saída para Curitiba, km 577. Na primeira edição foram 15 expositores e 110 visitantes, e atualmente ele recebe 520 expositores e público superior a 250 mil pessoas do Brasil e exterior. A expectativa de movimentação financeira para a 31ª edição fica entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões.