Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Montagem de estandes do Show Rural Coopavel deve começar no dia 2 de janeiro

A montagem será realizada diariamente das 8h às 20h e a conclusão deve ocorrer até o dia 31 de janeiro

Montagem de estandes do Show Rural Coopavel deve começar no dia 2 de janeiro

As empresas contratadas para o trabalho de montagem dos estandes dos expositores do 31º Show Rural Coopavel terão autorização para iniciar os trabalhos a partir da manhã do dia 2 de janeiro de 2019. São dezenas de montadoras que se deslocam a Cascavel das mais diferentes regiões do País.

A montagem será realizada diariamente das 8h às 20h. A conclusão deve ocorrer até o dia 31 de janeiro, quando a coordenação do evento autorizará o início de cobertura de parte das ruas que cortam o parque. Geralmente, os estandes das empresas que contratam os maiores espaços começam mais cedo devido à quantidade de tarefas a executar, diz o coordenador geral do Show Rural Coopavel, o agrônomo Rogério Rizzardi.

Para a edição agendada para o período de 4 a 8 de fevereiro de 2019 serão 520 expositores. A expectativa de público nos cinco dias de evento é de 250 mil visitantes e a movimentação financeira esperada é entre R$ 1,5 bilhão e R$ 2 bilhões. Caravanas do Brasil e exterior são aguardadas para conhecer as novidades desse que é um dos maiores eventos do mundo em difusão de novos conhecimentos e tecnologias para o campo.