Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Neogen Corporation amplia o portfolio de biosseguridade no Brasil

A Rogama foi fundada em 1979 e oferece mais de 70 produtos registrados para o controle de pragas nos mercados de agricultura, profissional e de varejo no Brasil

A Neogen Corporation adquiriu no fim do ano passado a empresa Rogama no Brasil. Leia o comunicado oficial da empresa divulgado ontem (07/02). 

“Gostaria de informá-lo que no final do ano de 2016 a Neogen adquiriu 100% da empresa Rogama no Brasil. www.rogama.com.br

A Rogama foi fundada em 1979 e oferece mais de 70 produtos registrados para o controle de pragas nos mercados de agricultura, profissional e de varejo no Brasil.

A companhia também é uma importante fornecedora para as agências de saúde, incluindo uma longa parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde, que promove a melhoria da saúde e padrões de vida em toda a América.

Com esta aquisição, a Neogen torna-se a maior empresa no Brasil em oferecer a seus clientes soluções em programas de biosseguridade.

A Neogen, que até o momento possuía em seu portfólio, detergentes e desinfetantes agora passa a oferecer raticidas, mosquicidas, larvicidas, iscas, repelentes, armadilhas e inseticidas.

Estamos iniciando o processo de integração das empresas, mas nada impedirá de juntos criarmos programas individuais segundo a necessidade de cada um.

Agora ficará mais fácil adquirir em um único lugar, tudo aquilo que se precisa para um programa seguro e eficaz para sua granja, fazenda, cuidados e proteção de seus animais.

Durante este período de transição estamos prontos a atendê-los, podem entrar em contato comigo pelo celular 19 99738-3851 ou e-mail [email protected]