Newton Maia assume a presidência global da International Meal Company

Membro do Conselho de Administração substitui Jaime Szulc, que deixa a companhia

Newton Maia assume a presidência global da International Meal Company

Releases EmpresasA IMC (International Meal Company) anuncia nesta terça-feira que Newton Maia, membro do Conselho de Administração da Companhia, assume o cargo de CEO Global. Newton, que é Diretor da Advent International em São Paulo e faz parte do Conselho da IMC desde 2014, substitui Jaime Szulc, que deixa a companhia.

Newton assume a gestão com foco na expansão e desenvolvimento dos conceitos estabelecidos e na execução do mapa de excelência operacional, uma vez que esteve diretamente envolvido na construção de toda a estratégia. “Estou muito animado com a possibilidade de trabalhar com a equipe e agradeço ao Jaime, que tornou nosso caminho adiante possível e mais claro – e que me está brindando com seu companheirismo durante a transição”, afirma Maia.

Jaime esteve à frente da empresa desde 2015 e desenvolveu papel instrumental na reestruturação da companhia, dando um norte estratégico e revitalizando as marcas do portfolio, e desenvolvendo sua jornada de excelência operacional. “Considero cumprida minha missão de liderar a Companhia neste ciclo que se encerra. Agradeço a toda a equipe da IMC, especialmente à liderança, pela parceria contínua para atingirmos nossos objetivos”, finaliza Szulc.

O presidente do Conselho de Administração da IMC, Patrice Etlin, reitera o comprometimento de Newton Maia com a estratégia traçada para a companhia globalmente: “A Companhia agradece imensamente as contribuições do Jaime à IMC e dá as boas vindas a Newton, que dará continuidade e evolução aos já bem sucedidos projetos da empresa no Brasil e no mundo”.

Sobre a IMC

A IMC – International Meal Company –  é uma das maiores empresas de alimentação fora do lar com origem e atuação na América Latina e Estados Unidos. No Brasil, a IMC atua desde 2007 em aeroportos, rodovias, shopping centers e hospitais, com grandes marcas como RA Catering, Viena, Frango Assado, Batata Inglesa, entre outras, além das marcas internacionais Carl ´s Jr, Red Lobster, Olive Garden e Margaritaville. Atualmente, emprega mais de 11.000 colaboradores em 271 lojas, sendo 18 lojas no Estados Unidos, 49 no Caribe e 204 no Brasil.

A holding IMC foi formada em 2006 pelo fundo de private equity Advent International com o objetivo de desenvolver negócios nas áreas de concessões e de restaurantes no setor de varejo de alimentação.

Para mais informações sobre a International Meal Company, acesse o site  www.internationalmealcompany.com.