Novo gerente de vendas regional da Pericoli Italia

Giorgio Caviglia será responsável pelos países do Sul da Europa completando a robusta equipe de vendas fortemente desejada pelo Sr. Fabrizio Sappa (Gerente de Vendas).

Novo gerente de vendas regional da Pericoli Italia

Releases Empresas

O Grupo Pericoli anuncia a nomeação de Giorgio Caviglia como gerente da área de vendas para Pericoli Italia. Ele será responsável pelos países do Sul da Europa completando a robusta equipe de vendas fortemente desejada pelo Sr. Fabrizio Sappa (gerente de vendas).

Com 31 anos, é formado em Ciências Políticas na Universidade de Gênova e mestrado em Direitos Humanos EIUC – European Inter University Centre e ele pode perfeitamente ser definido um globe-trotter real. Seu currículo é rico em experiências no exterior, o que faz dele um profissional brilhante e aberto.

Ele fala fluentemente Inglês e Espanhol e tem um fundo profissional de alto nível, incluindo posições em escritórios da UNICEF em Nova York, Câmara de Comércio de Santo Domingo e foi também voluntário dos bombeiros. Apesar disso, ele continua a ser uma pessoa humilde, prestativa com uma inclinação natural para as relações humanas.

Depois de um período de treinamento durante o qual ele provou suas atitudes para o trabalho em equipe e para o nosso negócio, ele agora torna-se oficialmente um membro do Grupo.

“Giorgio tem sido operacional há alguns meses e teve a oportunidade de compreender e cumprir o nosso mercado e nossos clientes. Agora ele está pronto para servir seus países em completa autonomia e desenvolver algumas áreas importantes e promissoras que infelizmente foram cuidadas suficiente no passado. Tenho certeza de que seus resultados virão em breve “- declarou Fabrizio Sappa.

Toda a equipe Pericoli dá uma recepção calorosa para Giorgio e deseja-lhe uma carreira longa e próspera dentro do Grupo.