Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Nutron anuncia contratação de Henrique Cella para área de avicultura

Agrônomo com mais de 20 anos de experiência no setor, atuará no Paraná

Nutron anuncia contratação de Henrique Cella para área de avicultura

Henrique Cella, Gerente de Contas Chaves da NutronA Nutron, marca de nutrição animal da Cargill, anuncia a contratação do profissional Henrique Cella, agrônomo com ampla experiência que irá reforçar a equipe de especialistas na área de avicultura.

Cella ocupará o cargo de Gerente de Contas Chaves, com atuação no Paraná. “A contratação do Henrique Cella segue nossa estratégia de estarmos próximos aos clientes com profissionais de alta competência e experiência. Temos como objetivo ser o parceiro de escolha para trazer o melhor retorno sobre o investimento para os clientes e por isso necessitamos de pessoas que conheçam bem o sistema de produção e tenham uma visão ampla do negócio de avicultura, ajudando a identificar as necessidades e encontrando a solução mais adequada para cada uma delas. Estamos confiantes de que o Cella tem o perfil que a Cargill busca, e nos ajudará a continuar avançando neste mercado tão tecnificado”, destaca o Líder Nacional de Avicultura da Cargill, Cidinei Miotto.

Formado em Agronomia pela Universidade Estadual de Maringá e Pós-Graduado em Administração de Marketing e Comércio Exterior pela Universidade Católica Dom Bosco (MS), Cella iniciou a carreira em 1991 como Assistente Técnico em Avicultura de Corte na então Sadia Concórdia. Em 1995, assumiu a Gerência de Produção da Acauã Industria Agro Avícola Ltda (MS), onde foi responsável pelo Departamento Avícola, Fábrica de Rações e Incubatório. Já em 2002 assumiu a Assistência Técnica Comercial do Estado do Paraná pela empresa MCassab, sendo de 2002 a 2017 responsável pelo Gerenciamento Técnico Comercial do Estado pela empresa DSM Produtos Nutricionais Brasil SA.