Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Saúde Animal

OIE apresenta estratégia contra resistência antimicrobiana na AveSui 2017

Palestra gratuita para expositores e visitantes com técnico da OIE , Dr. Martin S. Minassian, será dia 25, durante o Painel “One Health – Uma só saúde” no Auditório de Inovações

OIE apresenta estratégia contra resistência antimicrobiana na AveSui 2017

Assistente Técnico da OIE - Organização Mundial de Saúde Animal OIE (sigla em inglês), Dr. Martin S. MinassianDurante os dias 25, 26 e 27 de Abril a cidade de Florianópolis (SC) será o centro de discussões e debates sobre os setores avícola e suinícola da América Latina. A cidade abriga a edição de 2017 da AveSui, que neste ano terá como tema central “One Health – Uma só saúde”, que será trabalhado em diversas palestras da programação técnica do evento.

Com entrada gratuita a todos os visitantes da feira, o Auditório de Inovações receberá dois painéis, que reúnem em sua programação grandes empresas do setor, instituições ligadas ao agronegócio e pesquisadores de renomadas universidades.

Entre os destaques do painel que leva o tema central da feira, está a palestra do Assistente Técnico da OIE – Organização Mundial de Saúde Animal OIE (sigla em inglês), Dr. Martin S. Minassian, que será realizada no dia 25 de abril e abordará “A estratégia da OIE contra a resistência antimicrobiana e o uso de antimicrobianos”.

Formado pela Universidade de Buenos Aires, Dr. Martín atua como assistente técnico da OIE nas Américas desde 2010, participando das ações de suporte e assistência aos países que adotam as normas da Organização, buscando melhorar a interação entre os serviços veterinários, autoridades governamentais, organizações internacionais e do setor privado.

Em sua palestra, o representante da OIE irá abordar o conceito de One Health e a aliança entre OIE, OMS (Organização Mundial da Saúde) e FAO (Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação), além apresentar algumas atividades desenvolvidas pela Organização em relação à resistência antimicrobiana no contexto da aliança entre as entidades.

A programação completa das palestras gratuitas do Auditório de Tendência está disponível em: http://avesui.com.br/txt/16/pt.

Os interessados em participar da maior feira dos setores de aves e suínos, que acontece entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC), devem encaminhar um e-mail para [email protected] ou acessar www.avesui.com/inscricao.

Serviço:

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com 
E-mail: [email protected] 
Realização: Gessulli Agribusiness