Kemin

Pacote de soluções para aves é oferecido para maior desempenho

Programa alia produtos de qualidade, voltados para um maior desempenho

Pacote de soluções para aves é oferecido para maior desempenho

A Kemin apresenta seu pacote de soluções para aves, em um programa feito especialmente para o público produtor das regiões norte e nordeste do país.

Com o mercado de monogástricos cada vez mais aquecido, as exigências com o bem-estar animal e a sustentabilidade são mais frequentes, e a empresa acredita fornecer as melhores soluções para conseguir resultados muito mais rentáveis.

O programa alia produtos de qualidade, voltados para um maior desempenho e saúde dos animais, aliado a serviços focados nas necessidades dos produtores, seja para mensuração de resultados, produtividade ou sanidade. Para o Gerente Regional, Márcio Rocha Jr., “a ação focada na região reforça a importância da área para a empresa, e acreditamos conseguir melhorar o desempenho e saúde do plantel com o nosso programa”.

Para um programa que atenda 100% as necessidades dos produtores, a empresa uniu melhora a integridade intestinal;  das vilosidades intestinais; promovendo maior absorção de gorduras e vitaminas, diminuindo inclusão de óleos; adsorvente que proporciona melhor resposta aos desafios sanitários e além de produto para a prevenção de oxidação de matérias primas e rações.

Unido aos produtos, a empresa apresenta serviços de acompanhamento de oxidação (acidez, peróxidos e TBA) em matérias primas e produtos acabados, resultados de campo, qualidade intestinal e processo de peletização. Além disso, apresenta ainda avaliações laboratoriais de micotoxinas e mensurações de resultados e melhoria de produtividade.

Para mais informações, visite: http://bit/ly/_Kemin