Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Painel Métodos de Mitigação de Micotoxinas do Congresso CBNA terá palestra sobre leveduras

Evento, que ocorre de 8 e 10 de novembro no Hotel Nacional INN (Campinas/SP), também debaterá processos de pré-limpeza (mesa densimétrica), métodos minerais e enzimas disponíveis para dirimir o problema. 

Apresentar e discutir os métodos de mitigação das micotoxinas, tais como os processos de pré-limpeza (mesa densimétrica) e os métodos minerais, leveduras e enzimas disponíveis para dirimir o problema é um dos propósitos do Congresso sobre Nutrição de Aves e Suínos – Micotoxinas que integra a 30ª reunião anual do CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal), de 8 a 10 de novembro no Hotel Nacional INN (Campinas/SP). 

Esses assuntos serão debatidos durante o painel Métodos de Mitigação que terá a participação do Prof. Dr. Carlos Alberto da Rocha Rosa (UFRRJ), que abordará em sua palestra o tema leveduras. Com pós-doutoramento em Micologia, o palestrante atua, entre outras atividades, como professor do Departamento de Microbiologia e Imunologia Micotoxicologia na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Rocha Rosa é também membro Titular da Sociedade Latino-Americana de Micotoxicologia, da Sociedade Internacional de Micotoxicologia e da Academia Brasileira de Medicina Veterinária.

Além das palestras do painel Métodos de Mitigação das micotoxinas, o Congresso CBNA terá ao todo 16 apresentações. Quem confirmar antecipadamente a participação vai beneficiar-se com preços diferenciados de inscrição. O primeiro lote de inscrições, que proporcionam maior desconto, tem como data limite para pagamento até 30/09/16. As formas de pagamento podem ser por boleto, cartão de crédito ou débito pelos sistemas PagSeguro ou PayPal (veja mais sobre isso em http://goo.gl/Jz5JnW). 

O Congresso CBNA conta até o momento com o patrocínio das marcas AB Vista, Adisseo, Alltech, Basf, Evonik, Grasp – Trouw Nutrition, UFSM-Lamic/Pegasus Science e a colaboração da Vitafort, YES e Envirologix Brasil.

Serviço

Congresso sobre Nutrição de Aves e Suínos – Micotoxinas // 30ª Reunião Anual do CBNA
Data: 08 a 10 de Novembro de 2016
Local: HOTEL NACIONAL INN, Av. Benedito de Campos, 35 – Jd. do Trevo (Campinas, SP)
Realização: CBNA (Colégio Brasileiro de Nutrição Animal)
Site: http://www.cbna.com.br