Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Palestras concentram-se em um único dia

A entrada é grátis para expositores e visitantes, munidos do crachá de identificação.

AI/Janeiro 2001 – Diferentemente dos anos anteriores, o programa educacional da IPE terá lugar em um único dia, na quinta-feira (18 de janeiro de 2001). A entrada é grátis para expositores e visitantes munidos do crachá de identificação.

A abertura da programação acontecerá às 9 horas (12 horas no Brasil), na sala 256 oeste do Georgia World Congress Center, com a palestra O futuro da indústria avícola dos EUA: diferentes perspectivas. A apresentação englobará assuntos de interesse dos produtores de frango, ovos e perus.

Na seqüência, na parte da manhã, serão apresentadas as seguintes palestras: O que fazer para melhorar a imagem da avicultura, Vantagens de aderir ao programa voluntário de tratamento de água dos EUA, Requerimentos e avanços do programa de tratamento de efluentes.

No período da tarde, a partir das 13 horas serão apresentadas as seguintes palestras: Tendências no segmento de bem-estar das aves, Administração de recursos humanos, Lições a se aproveitar da experiência avícola européia, Práticas de segurança alimentar: da fazenda à mesa e Novas regras de segurança alimentar para a indústria de ovos.
)