Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Aviagen

Para acompanhar tendências e inovações avícolas, grupo organiza conferência para mercado latino-americano

O “III Aviagen Business Conference para América Latina” (ABC-LA) contará com um abrangente painel de líderes e especialistas, além de uma variedade de profissionais e consultores de universidades e da indústria avícola

Para acompanhar tendências e inovações avícolas, grupo organiza conferência para mercado latino-americano

Clientes da Aviagen® de vários países da América Latina se reunirão entre os dias 23 à 27 agosto, em Las Vegas, Estados Unidos, para o “III Aviagen Business Conference para América Latina” (ABC-LA). A conferência de três dias irá fornecer um profundo olhar sobre as tendências comerciais e inovações que impactam a produção avícola mundial. Também irá identificar oportunidades no mercado latino-americano e oferecer aos clientes um fórum para troca de idéias e informações. A conferência contará com um abrangente painel de líderes e especialistas da Aviagen,  além de uma variedade de profissionais e consultores de universidades e da indústria avícola.

“Sediar uma nova edição do ABC-LA nos proporciona uma oportunidade para a Aviagen demonstrar seu compromisso com esta importante região”, disse Ivan Lauandos, presidente da Aviagen América Latina. “Não só vamos compartilhar notícias sobre a evolução recente da indústria avícola, que irá potencialmente impactar nossos clientes, mas também ouviremos o que eles precisam para melhor servir aos seus mercados”, disse Ullrich Koehler, business manager da Aviagen na América Latina. “Nosso objetivo é posicionar nossos clientes da América Latina para o sucesso na indústria avícola global”, disse Abilio Alessandri, business manager da Aviagen no Brasil.

O crescimento do mercado latino-americano

A Aviagen alcançou a liderança no mercado mundial em genética de aves e é o fornecedor preferido em todo o mundo. As rigorosas práticas em biossegurança são aplicadas nas bases de produção no Brasil, nos Estados Unidos e em todo o mundo, oferecendo aos clientes uma inigualável segurança no abastecimento de avós e matrizes.

A América Latina torna-se um mercado cada vez mais importante para a Aviagen. Em maio, a empresa inaugurou um novo incubatório de avós no estado de São Paulo, para sustentar uma crescente demanda por avós e matrizes em toda a região. Uma característica que ajudou a impulsionar a popularidade da Aviagen é a diversidade de marcas que a empresa oferece, para ampla flexibilidade na escolha de produtos. Os produtos Ross® 308, Ross 308 AP (AP95), Ross 408 e Arbor Acres® Plus são altamente demandados na região. Clientes latino-americanos apreciam o ganho de peso diário, eficiência alimentar, força e consistência no desempenho oferecido pelos produtos da Aviagen.