Feira

Para Marel, Mercoagro 2016 é a principal feira para indústria de processamento avícola

Satisfeito com as expectativas de negócios geradas no evento, Lambert Rutten, gerente de vendas, destacou a importância deste evento para o setorCom a maior gama de produtos e a maior base instalada no mundo a Marel Poultry, fornecedora líder global de equipamentos e tecnologia para processamento de frangos, perus e patos, apresentou seus produtos na Mercoagro 2016 (Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne).

Satisfeito com as expectativas de negócios geradas no evento, Lambert Rutten, gerente de vendas, destacou a importância deste evento para o setor, mesmo em tempos de economia enfraquecida. “Sabemos que nesse momento o Pais em geral está em crise, mas estamos nos surpreendendo com o grande entusiasmo do público e, principalmente, com os clientes que passaram pelo nosso stand que nos deram expectativa de bons negócios para os próximos meses”, afirma.

Rutten ressaltou que para a Marel, a Mercoagro exerce muita força no setor de processamentos. “Este ano a feira demonstrou sua força. O cliente que queremos ver é o publico que está na feira. Isso nos convence a permanecer na Mercoagro, a feira para a indústria de processamento avícola.

A Marel oferece soluções para suprimento de ave vivas, processamento primário (atordoamento, abate, escaldagem, depenagem, evisceração), resfriamento, corte, desossa e fatiamento em alta velocidade, processamento em lote (peso fixo), marinagem em linha e coleta de carne. Além disso, oferecemos diversas soluções de final de linha, como pesagem e etiquetagem automáticas e uma variedade completa de produtos para congelamento, software de controle de produção e contratos de serviços.