Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresas

Parceria na avicultura

Aviagen e Hygen retomam parceria para a produção de matrizes Ross, o frango de crescimento mais rápido do mercado.

A Aviagen América Latina, subsidiária da Aviagen Group, líder mundial em genética de aves, finalizou recentemente uma parceria para a produção de matrizes Ross com a Hygen Genética Avícola, que se torna, a partir de janeiro, uma multiplicadora credenciada da empresa. As empresas retomam uma histórica parceria.

A Hygen será uma parceira forte da Aviagen, a qual vem investindo de maneira contínua em sua equipe técnica e comercial, através da contratação de novos profissionais, além de outras melhorias que beneficiam o setor avícola, como em biossegurança e qualidade.

Com a constante melhoria de performance do produto Ross, considerada a melhor matriz e o frango de crescimento mais rápido do mercado, a Aviagen estabeleceu esta parceria com a Hygen com a certeza de que a empresa detém um sistema de produção de alto nível, priorizando sempre a biossegurança e qualidade.

Para Ivan Pupo Lauandos, Diretor Geral da Aviagen América Latina, “a parceria consolida ainda mais a estratégia da empresa de se tornar uma base mundial de produção e, também, atende o crescimento da demanda pelo produto Ross, ampliando os investimentos no país líder mundial em exportações de carne de frango e terceiro maior produtor mundial”.

“Aliado ao crescimento da empresa no mercado latino-americano, a Hygen, com toda sua experiência no setor, vai contribuir sobremaneira para o crescimento recente do produto Ross”, complementa Ivan. Já para Jonivan Paloschi (Gerente de Produção da Hygen), “produzir em parceria com uma empresa fortemente focada na melhoria dos produtos e na satisfação dos clientes é um ponto realmente interessante para nós – e a sinergia entre as empresas seguramente trará benefícios para o mercado”.