Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Pericoli Group apresenta nova coordenadora de Comunicação & Marketing

A Termotecnica Pericoli tem o prazer de anunciar a nomeação de Elena Andreo como Coordenadora de Comunicação e Marketing para Pericoli Group.

A Termotecnica Pericoli tem o prazer de anunciar a nomeação de Elena Andreo como Coordenadora de Comunicação e Marketing para Pericoli Group.A partir de setembro 2015 ela irá integrar oficialmente o escritório de marketing, contribuindo ativamente para uma reorganização estrutural da imagem corporativa e da marca.

Com 31 anos, italiana, com uma personalidade ensolarada e brilhante, curiosa e autoconfiante, depois de uma licenciatura e Línguas e Culturas e uma especialização em Comunicação Internacional, Elena ganhou experiência de trabalho no setor de turismo. Em paralelo, ela aprofundou o seu conhecimento técnico na área de Comunicação e Mídia Social através de cursos de formação específicos e colaborações como o Instragramers Itália.

Elena fala Inglês e Espanhol, é apaixonada por fotografia, ela seguiu um ano de treinamento ao lado de Sr. Peter Acutt que, graças ao seu profundo conhecimento e experiência, introduziu-a neste campo através de uma formação atenta e um diálogo constante.

Suas atividades serão direcionadas principalmente para a organização de feiras e à gestão e planejamento da comunicação de empresas de várias maneiras: publicidade on-line e off-line, mídia social, comunicados de imprensa, eventos etc.

Elena será a referência central para todas as atividades do Grupo Pericoli de marketing, garantindo a uniformidade e harmonização da publicidade internacional e racionalização das atividades organizacionais dentro da empresa e entre departamentos e agências.

Mauro Pericoli – Diretor declarou: “Estou animado com este novo papel, a nossa empresa está em constante crescimento e Elena vai ajudar-nos a melhorar ainda mais a comunicação, gerindo de toda a informação de forma planejada e eficaz. Estamos trabalhando em um projeto de reconstrução de imagem corporativa, em preparação para o nosso aniversário de 50 anos em 2017, e sua contribuição será essencial para atingir este objetivo comum importante”.