Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Phibro Saúde Animal doa eletrônicos para a Associação Casa de Convivência Nossa Senhora Rainha da Paz

Os itens doados serão utilizados nas atividades de informática das crianças e adolescentes que frequentam o local.

A Phibro Saúde Animal, indústria de nutrição e saúde animal com unidades industriais em Guarulhos e Bragança Paulista, realiza o seu trabalho atendendo às necessidades dos produtores rurais e indústrias de insumos e alimentos, de maneira sustentável e responsável, sem comprometer o futuro e respeitando os valores sociais, ambientais e econômicos – principalmente das comunidades onde está presente. 

Este compromisso da Phibro foi renovado com a doação de CPU´s, monitores, teclados, mouses, cabo de energia e notebooks para a Associação Casa de Convivência Nossa Senhora Rainha da Paz, de Guarulhos, SP. Os itens doados serão utilizados nas atividades de informática das crianças e adolescentes que frequentam o local. Além disso, várias famílias também foram beneficiadas com os equipamentos eletrônicos.

Stefan Mihailov, presidente da Phibro Saúde Animal, ressalta a preocupação em integrar a companhia às comunidades vizinhas das unidades industriais e dos seus parceiros, clientes e usuários finais. “A Phibro tem o compromisso que vai além da produção de alimentos seguros, saudáveis e acessíveis, sendo um agente transformador no setor e com iniciativas que vão do campo ao consumidor. A empresa trabalha com transparência, reforçando o compromisso ético que mantém com a sociedade, a começar pelo desenvolvimento social”, comenta o presidente.