Empresa

Planalto Postura: Mais um distribuidor para poedeiras Lohmann no mercado brasileiro

A equipe da Planalto Postura será responsável por prover total suporte e acompanhamento das entregas passadas, presentes e futuras a todos os seus parceiros.

PLANALTO Postura, distribuidora de pintainhas comerciais mais tradicional do Brasil, localizada em Uberlândia, Minas Gerais, anuncia parceria com a LOHMANN Tierzucht para também distribuir poedeiras comerciais LOHMANN LSL e LOHMANN Brown no mercado brasileiro, além da Lohmann do Brasil, com sede em São José do Rio Preto, São Paulo. As primeiras entregas serão realizadas a partir de Julho deste ano.

Sob as operações e sistema de qualidade da PLANALTO Postura, bem como total apoio técnico e comercial do time da matriz alemã LOHMANN Tierzucht, a reconhecida equipe da PLANALTO Postura será responsável por prover total suporte e acompanhamento das entregas passadas, presentes e futuras a todos os seus parceiros.

“Já provamos e somos reconhecidos como a mais comprometida distribuidora de pintainhas comerciais deste país, e seguiremos trabalhando duro e muito próximos de nossos leais clientes e suas demandas, para agregar valor em seus negócios e na performance de nossas poedeiras. É notável que atualmente a genética LOHMANN está à frente das demais, tanto em produtividade quanto na condição sanitária”, disse Mauro Freitas, sócio-proprietário da distribuidora de poedeiras LOHMANN, PLANALTO Postura.

Para Javier Ramirez, Diretor Geral da LOHMANN Tierzucht em Cuxhaven, na Alemanha, “Esta parceria colocará a LOHMANN como uma das linhagens de postura mais vendidas no Brasil, de maneira merecida e similar à condição de outros países em todo o mundo. Os investimentos na última década em melhoramento genético mais seleção genômica aprovaram estar alinhados com as demandas de mercado e expectativas dos clientes. É uma questão de suporte técnico e foco em qualidade para que os produtores de ovos explorem todo este potencial genético”.

PLANALTO Postura está localizada na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, no Brasil. Bem conhecida por sua qualidade e reconhecida como a distribuidora de pintainhas mais tradicional do Brasil, com mais de 30 anos de experiência e relacionamento com seus parceiros e produtores de ovos brasileiros, conta com 200 colaboradores e vendas em todos os Estados do Brasil.

LOHMANN Tierzucht está localizada na cidade de Cuxhaven, na Alemanha, e seus produtos estão presentes em mais de 140 países em todo o mundo, através de distribuição própria ouparcerias. Com enormes investimentos em melhoramento genético e seleção genômica nas últimas décadas, os produtos LOHMANN são reconhecidos pelo mercado por estarem à frente na produção de ciclo único, qualidade superior de ovos bem como melhor adaptabilidade aos sistemas de produção mais modernos.