Planalto Postura volta a produzir e distribuir aves Lohmann

Acordo com a alemã Lohmann Tierzucht foi firmado neste mês; a partir de julho a Planalto passará a distribuir as poedeiras comerciais Lohmann para todo o Brasil

Planalto Postura volta a produzir e distribuir aves Lohmann

A Planalto Postura (Uberlândia – MG) e aLohmann Tierzucht (Alemanha) abriram o mês de abril com a retomada, após 12 anos, de parceria comercial para que a empresa mineira distribua as pintainhas Lohmann LSL-Lite North America (NA) e Lohmann Brown-Lite North America (NA) no mercado brasileiro.

Distribuidora de poedeiras comerciais mais tradicional do Brasil, a Planalto Postura manterá o compromisso de honrar todos os contratos com os clientes que já haviam programado poedeiras da linhagem Dekalb. Já a partir de julho, a empresa passa a fazer as primeiras entregas das aves Lohmann.

Releases EmpresasMauro Pereira, sócio-proprietário da Planalto Postura, faz questão de afirmar: “Já provamos e somos reconhecidos como a mais comprometida distribuidora de pintainhas comerciais deste país, e seguiremos trabalhando duro e muito próximos de nossos leais clientes e suas demandas, para agregar valor a seus negócios e na performance de nossas poedeiras”. Bastante satisfeito com a nova parceira, o diretor está com grande expectativa com os novos negócios que vislumbra. “É notável que atualmente a genética Lohmann está à frente das demais, tanto em produtividade quanto na condição sanitária.”

Rogério Belzer, novo gerente comercial da Planalto Postura, também destaca a excelência das aves Lohmann: “Elas são umReleases Empresas sucesso mundial e também no mercado nacional, pois estão muito bem adaptadas às condições desafiantes como do Brasil. Estamos muito confiantes em voltar a trabalhar com as aves Lohmann, que já foram tão fundamentais na história e na cultura da Planalto. Estamos prontos para retomar esse sucesso, com linhagens bem posicionadas para o perfil de ovos e mercado de nossos parceiros.”

Zootecnista por formação, Belzer é reconhecido executivo na avicultura e com várias décadas de trabalho dedicado a empresas de genética avícola. Ele destaca que o fato do Grupo EW – proprietário da marca Lohmann – voltar a firmar parceria com a empresa para a incubação e distribuição de uma de suas mais importantes linhagens representa a confiança no profissionalismo de sua equipe. “Nossa empresa tem credibilidade junto aos executivos alemães e voltarmos a atuar em conjunto demonstra a confiança deles em nossa estrutura física, equipe técnica, capacidade de atendimento e vendas.”