Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

NutronPoultry

Plataforma para maximizar potencial produtivo da avicultura brasileira é lançada

NutronPoultry oferece tecnologias ao sistema de produção, serviços e soluções como aliança estratégica para toda a cadeia produtiva

Plataforma para maximizar potencial produtivo da avicultura brasileira é lançada

Pensando nos desafios da avicultura, a Nutron, alinhada ao desenvolvimento do setor avícola e a constante demanda por soluções estratégicas, lança a NutronPoultry, uma plataforma inovadora que oferece soluções integradas e personalizadas que vão além da nutrição para todas as etapas da cadeia produtiva.

“Nosso objetivo é ser um parceiro estratégico, ajudando os técnicos e executivos a maximizar o potencial dos ativos e recursos, com uma visão estratégica de toda cadeia produtiva e, por isso, disponibilizamos soluções personalizadas para cada necessidade do cliente”, comenta o Líder Nacional de Avicultura da Cargill, Cidinei Miotto.

Com o lançamento, a Nutron expande a sua abordagem. “A Cargill é uma empresa global e nos concede visão integrada, pois está presente em quase todos os elos da cadeia produtiva avícola. Com isso, oferecemos visão holística, gestão de risco, incremento de rendimento, soluções nutricionais, softwares que otimizam resultados e equipe multidisciplinar de alta credibilidade, tudo para maximizar o retorno financeiro do nosso cliente”, garante Miotto.