Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Negócios

Ponto de encontro da cadeia produtiva de aves e suínos, a AveSui 2017  já tem data marcada

Tradicionalmente organizada em Florianópolis, (SC), a AveSui 2017 acontecerá entre os dias  25 e 27 de Abril, no CentroSul

Ponto de encontro da cadeia produtiva de aves e suínos, a AveSui 2017  já tem data marcada

Palco de inovações tecnológicas, novidades e bons negócios, a AveSui América Latina manterá sua força de feira de negócios do setor avícola e suinícola nos dias 25, 26 e 27 de abril, extremamente focada em  um  público qualificado e que busca na feira  inovações e realização de negócios.

Feira de Negócios

As feiras são, atualmente, os meios mais econômicos para fazer negócios e lançar produtos no mercado, uma vez que proporcionam ao expositor, uma aproximação face-a-face com potenciais compradores nacionais e internacionais através de uma plataforma ágil, rápida e direta onde é possível ter o feedback imediato.

Contudo, a escolha do evento certo é um misto de público qualificado e com poder de decisão, foco e logística. Só a AveSui, reúne estes três pilares para quem quer expor em uma feira que é realizada no berço da agroindústria, com foco extremamente dirigido e reunindo público qualificado em busca de novidades para o seu negócio e novidades não faltaram na AveSui que trouxe ao Brasil mais de 45 novas empresas internacionais em solo nacional.

“Com a vulgarização do termo ‘feira’ nos eventos realizados no Brasil, investimos em um público mais seleto e que gera resultados e oportunidades mais qualificadas aos nossos expositores, que tiveram na última edição visitantes de todo o Brasil e da América Latina em seus stands dando a atenção devida ao comprador de fato”, afirma  Andrea Gessulli, diretora da Gessulli Agribusiness.

Veja os resultados atingidos pelos expositores nos depoimentos

Congresso de Zootecnia de Precisão

Antecipando sempre os principais avanços técnicos e de mercado em nível mundial, a AveSui foi precursora do I Congresso de Zootecnia de Precisão, evento inédito no Brasil,  que trouxe  um  olhar aprimorado sobre zootecnia de precisão e sua aplicação no aumento da produtividade e redução de  custos, auxiliando no manejo, na nutrição, na sanidade, garantindo o bem-estar dos animais e consequentemente a qualidade do produto final. O congresso reuniu com grande êxito, mais de 350 congressistas.   

Na AveSui 2017, o  II Congresso de Zootecnia de Precisão será realizado no primeiro dia do evento, 25 de Abril, terça-feira, e terá a coordenação internacional do ilustre professor da Universidade de Ku Leuven da Bélgica, Dr. Tomas Norton, que trará renomados palestrantes que discutirão sobre os avanços das tecnologias neste segmento”.

Seminários Técnicos

Além dos três dias da feira de negócios, a AveSui apresentará uma extensa grade de palestras técnicas,  workshops, fóruns , Auditório de Inovações Tecnológicas, Granja modelo, 2ª edição do  Prêmio “Quem é Quem: Maiores e Melhores” premiando as cooperativas brasileiras,  e o Prêmio Oswaldo Gessulli de Personalidades,  reconhecendo  personalidades da suinocultura e da avicultura, que se destacarem por sua atuação na área técnica e empresarial. 

Feira Internacional

Um dos pontos fortes do evento é a grande presença internacional , não só de expositores mas também de compradores. Enquanto empresas de diversos países escolhem a AveSui para buscar oportunidades no mercado brasileiro – seja com instalação de fábricas ou fazendo parcerias com empreendedores locais – visitantes da América Latina se destacaram nos negócios gerados na feira. Entre os expositores internacionais, a grande presença das empresas chinesas consolidou novamente a parceria comercial Ásia-Brasil na cadeia de aves e suínos.

Pioneira na realização de parcerias, joint ventures e novos negócios, a AveSui se consolidou como ponto de encontro do setor de aves e suínos da América Latina por oferecer aos seus visitantes  oportunidades de contato direto com  novas empresas, tecnologias e soluções para produção de proteína animal vindas  do Brasil e do  mundo todo. Acesse o site e saiba como participar www.avesui.com .

Serviço:

AveSui 2017

Data: 25,26 e 27 de 2017

Local: CentroSul, Florianópolis (SC)

Informações: www.avesui.com

Realização: Gessulli Agribusiness