Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Google Analytics

Portal Avicultura Industrial alcança mais de 1,3 milhão Page Views em 2016

Números substanciais, calcados em dados sólidos e comprovados pelo Google Analytics

Portal Avicultura Industrial alcança mais de 1,3 milhão Page Views em 2016

Com um trabalho diferenciado e sempre à frente das expectativas, o Portal Avicultura Industrial em 2016 alcançou números que representam mais de 50% de crescimento em relação ao ano anterior. O site, que nasceu para ser um braço consistente e sério do setor, hoje se tornou um das principais referências em atualização e busca de notícias tanto para a indústria quanto para produtores e interessados em geral.

Nutrição, saúde animal, genética, agroindústria, consumo, economia, artigos, entre outros assuntos resultaram em mais 1,300 mil Page Views, um crescimento de 38,55% em relação ao mesmo período em 2015. Entre as métricas secundárias do Google Analytics, o Page Views é com certeza uma das mais úteis. Ele indica, entre outras coisas, a qualidade das visitas do site. Indicando a quantidade de páginas que uma pessoa visita cada vez que entra no seu site.

Os números de usuários da página também apresentou um crescimento considerável, saltando de 380 mil para 586 mil, aumento de 54,08%. Além dos acessos, que tiveram um crescimento de 51,71%, saltando para 827 mil.

Para a editora Gessulli Agribusiness, esses números substanciais e calcados em dados sólidos e comprováveis, esse resultado representa o avanço do setor em relação às ferramentas de informação online e, principalmente, a preocupação em informar o leitor imparcialmente.

Números substanciais, calcados em dados sólidos e comprovados pelo Google Analytics