Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ciências Veterinárias

Pós-Doutorado em Bem-Estar Animal da UFPR recebe inscrições até 13 de junho

Apenas uma vaga está disponível e as inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Laboratório de Bem-Estar Animal, no campus Agrárias da Universidade, ou via correio.

O Pós-Doutorado em Bem-Estar Animal, do Programa de Pós-Graduação em Ciências Veterinárias (PPGCV) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), está recebendo inscrições até o próximo dia 13 de junho. Apenas uma vaga está disponível e as inscrições devem ser feitas pessoalmente, no Laboratório de Bem-Estar Animal, no campus Agrárias da Universidade, ou via correio.

Os candidatos precisam possuir título de doutor obtido em cursos validados pela CAPES e reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação do Ministério da Educação e Cultura (CNE/MEC) – diplomas obtidos em instituições estrangeiras deverão ser analisados pelo Programa; disponibilizar currículo atualizado na Plataforma Lattes ou, se estrangeiro, currículo com histórico de trabalhos científicos; e, sendo brasileiro ou estrangeiro, só podem ter vínculo empregatício como docente ou pesquisador no país em instituições de ensino superior ou instituições públicas de pesquisa.

As normas que regem o processo seletivo, assim com o valor da bolsa, estão disponíveis em edital: http://www.prppg.ufpr.br:8080/ppgcv/sites/default/files/labea.pdf

O resultado da seleção será divulgado até o dia 8 de julho, no site do PPGCV (http://www.prppg.ufpr.br:8080/ppgcv/).