Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Quadriênio 2015/2019

Presidente da CNA prestigiará posse da nova diretoria da Faesc

O ato está programado para o dia 3 de julho deste ano, sexta-feira, às 19h30 no auditório do Cuper Hotel, em São José, na região metropolitana da Grande Florianópolis (SC).

O presidente da Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) – a principal entidade de representação do setor primário da economia nacional – João Martins da Silva Júnior prestigiará a solenidade de posse do novo quadro de dirigentes da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Santa Catarina (FAESC) para o quadriênio 2015/2019. O ato está programado para o dia 3 de julho deste ano, sexta-feira, às 19h30 no auditório do Cuper Hotel, em São José, na região metropolitana da Grande Florianópolis, reunindo uma centena de presidentes de Sindicatos Rurais de todo o território catarinense.

O líder do agronegócio José Zeferino Pedrozo foi reeleito, no mês de março, presidente da FAESC para mais um mandato de quatro anos, disposto a aumentar a representação e a defesa do setor primário da economia barriga-verde.

A cerimônia consistirá de ato de posse, pronunciamentos e jantar de confraternização. Também está prevista a presença do governador João Raimundo Colombo e de secretários de Estado.

A nova diretoria da FAESC para o quadriênio 2015/2019 está assim constituída: presidente José Zeferino “Zezo” Pedrozo; 1º vice-presidente Enori Barbieri; 2º vice-presidente Milton Graciano Peron; 1º vice-presidente de secretaria João Francisco de Mattos; 2º vice-presidente de secretaria João Romário Carvalho; 1º vice-presidente de finanças Antônio Marcos Pagani de Souza e 2º vice-presidente de finanças José Antônio De Pieri.

O novo Conselho Fiscal é formado pelos membros efetivos Fernando Sérgio Rosar, Gilmar Antônio Zanluchi e Donato Favarin e pelos membros suplentes Nilton Goedert, Fabrício Luiz Stefani e Dionísio Scharf.

Foram eleitos os vice-presidentes regionais do extremo-oeste (Adelar Maximiliano Zimmer), do oeste (Américo do Nascimento), do meio oeste (Vilson Antônio Verona), do planalto norte (Mauro Kazmierczak), do planalto serrano (Márcio Cícero Neves Pamplona), do Vale do Itajaí (Lindolfo Hoepers) e do sul (Vilibaldo Michels).