Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Prestes a completar 30 anos, Vetanco lança selo comemorativo

Slogan será unificado: “Produtos seguros para alimentos seguros”

Prestes a completar 30 anos, Vetanco lança selo comemorativo

2017Em comemoração aos 30 anos da Vetanco, a ser realizado em 25 de maio, a Vetanco lança o selo comemorativo, que foi desenvolvido com o objetivo de demonstrar o crescimento da empresa através dos anos.

O selo foi pensado sobre o número 30, é formado com cinco tonalidade de cor, representando as cores das bandeiras dos países onde a Vetanco possui filiais. O número “Zero” possuí três semicírculos, do menor ao maior, que denotam a expansão da empresa em três décadas, desde sua criação, até se tornar um laboratório multinacional. Cada elo, por sua vez, faz alusão a cada unidade de negócio da companhia: parte industrial, área comercial e pesquisa e desenvolvimento.

Aproveitando esse momento, o slogan que acompanha a marca Vetanco, será unificado para toda a companhia: “Produtos seguros para alimentos seguros”, que representa trabalho diário, das certificações e respeito as normas GMP, aos controles de qualidade e os testes de eficácia que os produtos enfrentam. “Alimentos seguros” por sua vez, representa o compromisso da companhia na melhoria da produção, da qualidade e da segurança dos alimentos produzidos aos consumidores mais exigentes.