Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

AveSui 2017

Principais cooperativas, frigoríficos, agroindústrias e associações do PR e SC recebem Caravana AveSui 2017

Foram mais de 70 visitas nos principais estados produtores de aves e suínos do Brasil para participar da feira que é gratuita aos representantes do setor

Principais cooperativas, frigoríficos, agroindústrias e associações do PR e SC recebem Caravana AveSui 2017

A semana que se seguiu foi intensa na divulgação da principal feira de aves, ovos e suínos da América Latina, a AveSui 2017. Como era de se esperar, a organização do evento que acontece nos dia 25,26 e 27 de abril em Florianópolis (SC) esteve nesta última semana do mês convidando pessoalmente representantes de associações, cooperativas, frigoríficos, agroindústrias e produtores rurais do Paraná e Santa Catarina.

O objetivo da Caravana AveSui foi difundir cada vez mais a participação de integrados e cooperados oferecendo oportunidade para que o produtor rural possa ter acesso a mais conhecimento e tecnologia para desenvolvimento de sua produção.

Caravana na estrada

No Paraná, primeiro maior produtor de frango do Brasil, a organização da AveSui esteve em 12 cidades e realizou 45 visitas. Foram elas:  Andirá, Santa Mariana, Cornélio Procópio, Londrina, Mandaguari, Maringá, Campo Mourão, Juranda, Cafelândia, Corbélia, Toledo, Marechal Candido Rondon, Francisco Beltrão, Vitorino e Cascavel

Já em Santa Catarina, principal produtor de suínos do país, a equipe esteve em 14 cidades, realizando mais de 33 visitas. Foram elas:,Quilombo, Chapecó, Realeza, Xaxim, Xanxerê,  Capitão Lemos Machado, Xavantina, Concordia, Santo Antônio, Catanduvas, Treze Tílias. 33 visitas em 14 cidades.

Produtor Vip na AveSui

Para garantir acesso a conhecimento e inovação aos produtores rurais, agroindústrias, cooperados, integrados e convidados dos principais parceiros da feira, a AveSui oferece entrada vip para todos os elos da cadeia produtiva.

Além do acesso a feira, nossos convidados vips ainda poderão participar de palestras gratuitas no Auditório de Inovações nos dias 25 e 26. No primeiro dia, visitantes terão acesso ao debate com técnicos renomados sobre “Uso consciente de Antibióticos na Produção Animal”, no painel  “One Health – Uma só Saúde”. Já no segundo dia, as discussões serão sobre “Biosseguridade”, com profissionais gabaritados para tratar a aplicação de normas e procedimentos ligados à prevenção da entrada de doenças infecciosas nas granjas.

Qualificação técnica, profissional e melhorias em questões de sanidade, ambiência, nutrição, novos produtos e muito mais a cadeia encontra na AveSui. Monte seu grupo e participe! Solicite mais informações através do email [email protected]  ou no site www.avesui.com 

Serviço:
AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com


E-mail: [email protected]
Realização: Gessulli Agribusiness