Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Eventos

Profissionais levam 'Muito Mais que Nutrição' ao oeste paranaense

Agroceres Multimix inicia calendário de eventos no Dia de Campo Copagril

Nos dias 12 e 13 de janeiro, o município de Marechal Cândido Rondon-PR inicia o calendário de eventos de 2017 promovendo o Dia de Campo Copagril, evento que funcionará como uma grande vitrine para os produtores da região. Serão dois dias em que os participantes terão a oportunidade conhecer novas tecnologias e encontrar ótimas oportunidades de negócio.

Com a grande força das cooperativas, oeste paranaense evidencia importante influência sobre a produção agropecuária brasileira, e o Dia de Campo Copagril traz com ele uma programação completa, oferecendo: palestras técnicas, apresentações culturais, além de exposições.

Durante o evento, as equipes que representam as espécies de aves e suínos da Agroceres Multimix estarão presentes para mostrar aos convidados suas soluções em nutrição animal. O Gerente Nacional de Aves, Marcelo Torretta, salienta o comprometimento da empresa com os cooperados. “Sabemos que as cooperativas representam um importante braço da produção agropecuária nacional, e os bons resultados na economia também se devem aos esforços dessas associações, por isso, buscamos atendê-los de forma ativa, oferecendo os melhores resultados em nutrição animal”, explica.

A constante evolução do mercado demanda conhecimento e investimentos em vários setores do agronegócio, por isso, eventos como o Dia de Campo Copagril ajudam produtores e empresas a crescerem juntas, com força e solidez.