Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Programa de estágio da Elanco tem inscrições abertas até o dia 28

Inscrições podem ser feitas através do canal da empresa no Vagas.com

Programa de estágio da Elanco tem inscrições abertas até o dia 28

Uma das empresas líderes globais no segmentode saúde animal, a Elanco (NYSE: ELAN) está com vagas abertas para estágio nas áreas de Compras  (Procurement), Comércio Exterior e Atendimento ao Cliente, Excelência de Vendas, Qualidade e Serviços Técnicos e Ciência de Manufatura. Todas as posições são para a cidade de São Paulo. As inscrições para o programa vão até o dia 28 de maio e podem ser feitas através do canal da empresa no site Vagas.com.

O novo Programa de Estágio Elanco foi criado com o objetivo de potencializar o desenvolvimento dos jovens colaboradores, sempre com base nos ideais da empresa, que acredita na inovação como forma de melhorar a saúde dos animais e promover uma cultura inclusiva e voltada para as causas para seus 5.800 funcionários em todo o mundo. Entre os diferenciais do Programa está o fato de ele agora ser moldado pelos próprios estagiários da companhia.

Buscando entender as demandas dos aprendizes e criar um ambiente mais propício ao desenvolvimento desses jovens, o departamento de Recrutamento & Seleção da Elanco consultou um grupo de 28 estagiários que compõem o corpo de trainees da empresa para avaliar o Programa e sugerir melhorias para a atual edição. O Programa de Estágio Elanco possui duração de dois anos e início previsto para agosto de 2019.

Saiba mais sobre o Programa de Estágio Elanco aqui.