Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Vaccinar

Projeto NIRS: Instrumento de elevada precisão para poedeiras

A Vaccinar lança o Projeto NIRS Bastos, no dia 29 de setembro, no Espaço Kanoah, em Bastos (São Paulo), às 19 horas

A Vaccinar lança o Projeto NIRS Bastos, no dia 29 de setembro, no Espaço Kanoah, em Bastos (São Paulo), às 19 horas. O NIRS é um equipamento de análise de matéria prima em tempo real que utiliza tecnologia de ponta em infravermelho para fornecer às fábricas de rações, elevada precisão em análises NIRS. O instrumento oferece resultados de alta confiabilidade para todos os parâmetros principais, tais como gordura, proteína, umidade, fibra, amido e cinzas.

Pioneira na disponibilização dessa tecnologia in loco no mercado de Bastos, a Vaccinar aposta na elevada precisão do equipamento para assegurar aos clientes maior produtividade, de modo a afetar positivamente seus resultados econômicos e financeiros. A iniciativa, que acompanha a tendência das maiores indústrias do setor no mundo, disponibiliza aos usuários a rapidez e acurácia para o controle de qualidade das matérias-primas da granja, propiciando ações corretivas em tempo real.

Para o idealizador do programa, o Gestor Comercial (Aves), Geraldo Francisco, a iniciativa confirma não apenas o pioneirismo da Companhia, mas o seu comprometimento com a inovação, a qualidade e o melhor desempenho de seus clientes, por meio da disponibilização de produtos e meios para isso. Durante o lançamento, especialistas farão uma apresentação do instrumento e ficarão à disposição para esclarecer dúvidas e orientar quanto ao uso do NIRS.