Bem-estar

Rede Giraffas se compromete a comprar ovos livres de gaiola

Rede Giraffas se compromete a comprar ovos livres de gaiola

O Giraffas, uma das maiores empresas de restaurantes no Brasil, anunciou uma parceria com a Humane Society International (HSI) para migrar para uma cadeia de fornecimento de ovos livres de gaiolas. O grupo, que opera mais de 400 restaurantes, comprará apenas ovos livres de gaiolas até 2025.

Fernanda Vieira, gerente de programas e políticas corporativas do departamento de proteção de animais de produção da HSI no Brasil, declarou: “Estamos muito felizes em trabalhar com o Giraffas para melhorar o bem-estar animal em sua cadeia de fornecimento. Os consumidores no Brasil se preocupam com a forma como os animais são tratados na produção de alimentos”.

Em seu anúncio, o Giraffas declarou: “Estamos entre os líderes do setor pois sempre estabelecemos um compromisso com a qualidade e a satisfação, tanto de nossos consumidores diretos quanto da cadeia produtiva. Certamente, direcionar os nossos esforços para garantir o bem-estar animal também faz parte de nosso plano de negócios”.