Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Ocepar

Reino Unido prospecta negócios com cooperativas

Britânicos vieram em busca de informações mais detalhadas sobre o trabalho desenvolvido pelas cooperativas paranaenses

Reino Unido prospecta negócios com cooperativas

Cônsul honorário do Reino Unido no Paraná, Adam Paul Patterson, e o gerente geral da empresa britânica Primary Diets, Ian Wellok, estiveram na Ocepar (Foto: Divulgação/Ocepar)Com o propósito de discutir oportunidades comerciais com empresários brasileiros e a viabilidade de realizar acordos técnicos, de distribuição e joint ventures, o cônsul honorário do Reino Unido no Paraná, Adam Paul Patterson, e o gerente geral da empresa britânica Primary Diets, Ian Wellok, realizaram uma visita à sede do Sistema Ocepar, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (17/02).

Segundo informações do Ocepar, acompanhados do professor da PUCPR, Pedro Piccoli, os britânicos vieram em busca de informações mais detalhadas sobre o trabalho desenvolvido pelas cooperativas paranaenses. O consulado britânico está desenvolvendo um projeto de aproximação com o Brasil. Wellok representa um grupo de empresas britânicas que atuam com o fornecimento de alimentos no mercado internacional, interessadas em ampliar os negócios com outros países.

Os visitantes foram recebidos pelos superintendentes do Sescoop/PR, Leonardo Boesche, e da Fecoopar, Nelson Costa, pela analista de Desenvolvimento Cooperativista, Carolina Bianca Teodoro, e pelo assistente técnico, Moisés Tokarski.