Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Economia

Ricardo Amorim lança livro "Depois da Tempestade"

No Rio de Janeiro, o lançamento com pocket palestra e autógrafos será nesta quinta-feira (19/05), às 19:00, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.

Ricardo Amorim lança livro "Depois da Tempestade"

Uma das mais graves crises da história gerou um grande pessimismo sobre nosso futuro. Natural, mas a economia, como o clima, é cíclica. Quando Dilma tomou posse, em 2010, as esperanças eram grandes; as frustrações também foram. Como chegamos à mais profunda recessão em um século? Que erros nos levaram à crise? Como sairemos dela? Por que a recuperação econômica surpreenderá pela força? Como sustentar essa recuperação inicial? Quais as lições e o legado da crise brasileira?

Esses são alguns dos aspectos abordados no novo livro de Ricardo Amorim. Com prefácio do premiado publicitário Nizan Guanaes, esta obra é um marco na análise dos anos Dilma, do governo do PT. O lançamento oficial em São Paulo (SP), aconteceu na noite de terça-feira (17/05). No Rio de Janeiro, o lançamento com autógrafos será nesta quinta-feira (19/05), às 19:00, na Livraria da Travessa do Shopping Leblon.