Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Ricardo Augusto Pinto é nomeado gerente de vendas da Hisex - Hendrix Genetics

Como novo gerente de vendas da empresa, o nomeado assumirá o lugar do Cacio Fracaro

Ricardo Augusto Pinto é nomeado gerente de vendas da Hisex - Hendrix Genetics

Releases Empresas

A partir de 01 de junho de 2016, Ricardo Augusto Pinto assumirá a responsabilidade pelas vendas da linhagem Hisex – Hendrix Genetics Ltda. no Brasil, como novo gerente de vendas da empresa. Ele irá assumir o lugar do Cacio Fracaro, que irá prosseguir com outros projetos pessoais.

“Ricardo tem uma vasta experiência no setor de avicultura brasileiro, relacionamento com clientes e gestão de equipes e irá reforçar as nossas relações com os produtores de ovos ainda mais”, disse Marco de Almeida, Diretor de Hendrix Genetics Ltda.

Ricardo está ansioso por seu novo papel assumido. “Este novo ciclo das poedeiras Hisex renova minha motivação”, disse. “Estou muito motivado para começar!”

Em 13 de Abril, 2016, Hendrix Genetics Ltda., localizada em Salto, Brasil e Interaves / Globoaves, localizada em Birigui, Estado de São Paulo, Brasil, firmaram um acordo sobre a aquisição das atividades de distribuição das poedeiras Hisex.  A aquisição incluiu os lotes de matrizes Hisex Brown e White já alojados, o Incubatório em Birigui, incluindo todos os funcionários. A transação entre as partes foi concluída em uma atmosfera positiva e que garantirá o fornecimento contínuo e de qualidade para todos os clientes das poedeiras Hisex White e Hisex Brown, mantendo o foco no atendimento ao cliente.

Hendrix Genetics é líder mundial em genética de Aves de Postura e com esta aquisição, os produtores de ovos brasileiros terão acesso direto a pintainhas de alta qualidade Hisex White e Hisex Brown diretamente da empresa líder em genética.

Hendrix Genetics

Hendrix Genetics, com sede na cidade de Boxmeer-Holanda-EU é uma empresa líder em desenvolvimento genético primário de múltiplas espécies: Aves de Postura, Perus, Suínos, Aquicultura e Aves Tradicionais. A Hendrix Genetics oferece expertise e recursos para os produtores em mais de 100 países, com operações e joint ventures em 24 países e mais de 2.800 funcionários no mundo todo. Hendrix Genetics contribui para a produção sustentável e rentável de ovos através da melhoria contínua da qualidade do ovo, saúde animal e desempenho de postura. A meta é produzir 500 ovos de primeira qualidade por ave alojada num ciclo único de 100 semanas.