Safeeds

Roberto Montanhini Neto assume Diretoria Comercial de Nutrição Animal

Roberto Montanhini Neto assume Diretoria Comercial de Nutrição Animal

O executivo tem mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacionalA Safeeds, empresa líder em aditivos para Nutrição Animal, anuncia Dr. Roberto Montanhini Neto como novo Diretor de Planejamento Comercial. O executivo tem mais de 15 anos de experiência no mercado nacional e internacional, sempre voltados para o desenvolvimento de projetos em nutrição animal. Em seu currículo, o médico veterinário com mestrado e doutorado em ciências veterinárias tem importantes passagens por grandes integrações, premixeiras e multinacionais.

Nos últimos anos, esteve sediado na França como gerente global de pesquisa e desenvolvimento técnico em multinacional produtora de aditivos. “Essa experiência internacional me proporcionou um privilegiado conhecimento de oportunidades de mercado, assim como de práticas de gestão, as quais podem ser chave ao plano de desenvolvimento estratégico da Safeeds”, explica o novo Diretor. “Aceitei esse novo desafio na Safeeds com a responsabilidade de que o trabalho feito até hoje pela empresa tenha continuidade e que se multiplique, com a possibilidade de expansão dos horizontes técnicos da produção animal brasileira, na qual eu acredito, tenho orgulho e, sobretudo, que todos fazemos parte”, acrescenta.

Roberto chega à Safeeds para reforçar a área comercial e técnica da empresa, apoiando as decisões focadas tanto nas necessidades individuais de seus clientes em curto prazo, quanto criando uma visão de desenvolvimento estratégico em longo prazo, buscando antever tendências do mercado e implementar tecnologias, que serão a base do futuro da produção animal. “Espero que, com a colaboração de todos que fazem parte da equipe Safeeds, consigamos resultados mais ambiciosos em conjunto, somando boas ideias e práticas, pois as grandes conquistas nunca são feitas por uma única pessoa e sim por um coletivo unido e engajado, sempre pensando nos desafios dos nossos clientes”, finaliza o Diretor.