Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Empresa

Safeeds realiza IV Convenção de Vendas

Treinamentos, networking e investimentos em aditivos líquidos, foram o grande foco da Convenção

Safeeds realiza IV Convenção de Vendas

2017A Safeeds aditivos para nutrição animal realizou essa semana a IV Convenção Anual de Vendas com o tema: “Transforme suas metas em realidade”.

O evento aconteceu nos dias 14 e 15 de fevereiro, no Bello Hotel em Toledo-PR e contou com a presença de toda equipe técnico-comercial, que além de muito treinamento, palestras técnicas e motivacionais, ainda teve momentos de muita descontração e networking.

O programa abordou temas como estratégias, inovação, e pesquisas, que estão sendo realizadas pela empresa, bem como a  expansão da sua nova planta industrial de aditivos líquidos e o portfólio de novos produtos para nutrição animal.

O consultor  e professor da FGV/RJ (Fundação Getúlio Vargas)  Arthur da Igreja falou sobre “Estratégia e Tendências Econômicas para 2017.”

A escritora Simone Simon, especialista em Negociação pela Harvard Law School e também professora da FGV abordou o tema “Negociação Atitude de Vencedor”. O Professor da Unioeste, João Carlos Klein, falou sobre Comunicação Persuasiva e a importância da Linguagem.

Segundo o presidente da Safeeds, Ricardo Castilho, a entrada em um novo ramo de nutrição animal, que são os aditivos líquidos, foi o grande foco da Convenção, pois há demanda de forte investimento técnico, estrutural e pessoal .“A Safeeds traçou planos desde o início de sua entrada no mercado de aditivos e está cada vez mais expandindo suas atividades, sendo que a partir de 2017, muitas novidades estão por vir, iniciando com a produção de aditivos líquidos como antisalmonelas e antioxidantes”, revela.

Os participantes da Convenção fizeram uma visita a nova fábrica de aditivos líquidos, que deve entrar em funcionamento nos próximos meses e ficaram surpreendidos com tamanho investimento. A previsão é de que a inauguração de todo o complexo industrial da Safeeds, incluindo o novo escritório, aconteça no segundo semestre.