Feira

Sangati Berga apresenta linha de misturadores na AveSui EuroTier South America

Empresa é fornecedora de equipamentos no Brasil e na América Latina

Sangati Berga apresenta linha de misturadores na AveSui EuroTier South America

A Sangati Berga, empresa fornecedora de equipamentos no Brasil e América Latina, apresentará a sua linha de misturadores rápidos da série Stormix durante a AveSui EuroTier South America, que será realizada entre os dias 23 e 25 de julho em Medianeira, região Oeste do Paraná. Segundo a empresa, a participação no evento tem o objetivo de Consolidar ainda mais a imagem da marca como um importante player do setor do agronegócio.

Em 2018 a empresa participou da AveSui com sua linha de máquinas e equipamentos, e para Fernanda Santos- coordenadora de Marketing da empresa, eventos como esse são importantes como estratégia de relacionamento e vendas para todo o setor do agronegócio. “Participamos em 2018 da Avesui e  neste ano de 2019 vamos participar novamente, pois entendemos a importância do mercado de ração para o portfólio da marca e também como nicho estratégico de atuação comercial”, completa.

Para este ano a empresa irá apresentar sua linha de misturadores que  constituem uma eficiente resposta aos problemas de mistura da moderna indústria de alimentos. O formato interno de seu corpo, a geometria das pás e os demais parâmetros como rotação, coeficiente de enchimento, entre outros, foram projetados para conferir ao STORMIX uma eficiência de mistura superior à das máquinas convencionais, resultando em tempos de mistura da ordem de 1,5 minutos e assim, permitindo uma produtividade de até 20 misturas / hora. Isto permite a aplicação de modelos de menores volumes para uma dada capacidade da linha de mistura, com consequente redução no investimento inicial, no consumo energético e no espaço ocupado na planta.

Sobre a parceria da AveSui com a EuroTier, Fernanda considera uma ótima oportunidade de aproximação do setor com novas tecnologias. “Colocar a AveSui no âmbito internacional , traz ao expositor e ao visitante um encurtamento de distâncias entre a América Latina e os países Europeus. Facilita a comunicação e principalmente a expansão dos negócios.”

A parceria entre a Gessulli Agribusiness, realizadora da AveSui América Latina, e a DLG (Deutsche Landwirtschafts Gesellschaft – Sociedade Agrícola Alemão), organizadora da EuroTier, vai levar até o oeste do Paraná a maior feira de aves, suínos, peixes e leite da América Latina. A iniciativa em conjunto se deve à expertise de ambas as instituições na organização de eventos do agronegócio. A Gessulli Agribusiness, empresa responsável pela centenária revista Avicultura Industrial, organiza a feira AveSui há 18 anos. Já a DLG, organiza a EuroTier desde 1993, a cada dois anos, no Parque de Exposições de Hannover, na Alemanha.

AveSui EuroTier South America 2019

Data: 23, 24 e 25 de julho de 2019