Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Lançamento

Sanphar apresenta solução definitiva contra coccidiose no SBSA

O segundo lançamento é um forte aliado da biosseguridade, um bactericida, fungicida e viricida com alta concentração e grau de pureza dos ativos.

A Sanphar Saúde Animal participa do Simpósio Brasil Sul e Avicultura apresentando dois novos produtos para a avicultura: O desinfetante Germon Plus®, que combate vírus como o da Bronquite Infecciosa, Newcastle e Gumboro e o Coccidine 80®, um tratamento definitivo contra a cocciodiose causada por infecção mista de Eimeria acervulina, E. máxima e E. tenella em frangos de corte.

De acordo com Rodrigo Bernardi – Gerente Nacional de Vendas da Sanphar “Trata-se de um produto  com a maior concentração do mercado que oferece facilidade de manejo pela concentração, tem fácil aplicação e alta especificidade para Eimerias em frango de corte”.

A XVII edição do Simpósio Brasil Sul de Avicultura será realizado de 05 a 07 de abril no Centro de Eventos Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó, SC. Serão mais de 1.500 participantes entre profissionais e produtores do setor avícola. A edição 2016 marca a internacionalização do Simpósio, com todas as palestras traduzidas para o espanhol. Assim, o evento supre a demanda por discussões acerca dos desafios produtivos e sanitários que envolvem toda a América Latina.
Coccidine 80®.

Bernardi explica que o Coccidine 80® é um tratamento definitivo contra a coccidiose causada por infecção de Eimeria acervulina, E. máxima e E. tenella em frangos de corte. O pó solúvel à base de sulfaquinoxalina sódica (80% de concentração) possui alta solubilidade, permitindo sua indicação via água de bebida e a garantia do sucesso terapêutico. Com excelente ação no combate a protozoários, proporciona melhora no ganho de peso, melhoria significativa da conversão alimentar e menor taxa de mortalidade.

O segundo lançamento em Chapecó será o Germon Plus®, um forte aliado da biosseguridade. Com a crescente atenção da  Sanphar em reforçar a biosseguridade da cadeia  avícola lança o Germon Plus, um desinfetante com eficiência comprovada em desafios bacterianos e virais  de interesse na produção avícola. “O diferencial do Germon Plus é a concentração e o grau de pureza dos ativos, que  significa menor nível de contaminantes por ser um produto com glutaraldeído de grau farmacêutico, o que representa segurança no manejo e garantia de eficiência, com resultados” destaca Bernardi.

Desinfetante à base de glutaraldeído (42,5%) e cloreto de benzalcônio (7,5%), o Germon Plus é  indicado para desinfecção e limpeza de instalações e equipamentos na criação de aves, suínos e outros animais. O produto tem ação desinfetante, atua como bactericida, fungicida e viricida, agentes de patologias como Bronquite Infeciosa, Newcastle e Gumboro sendo seguro e eficaz mesmo na presença de níveis toleráveis de matéria orgânica devido sua concentração e pureza.