Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Frigoríficos

Saudali é indicado a prêmio de melhor indústria do setor

Frigorífico Saudali teve reconhecida a alta qualidade de seus produtos ao ser indicado ao 6º Prêmio Top BGA da Indústria & Alimentação.

Saudali é indicado a prêmio de melhor indústria do setor

O Frigorífico Saudali, mais uma vez teve reconhecida a alta qualidade de seus produtos ao ser indicado ao 6º Prêmio Top BGA da Indústria & Alimentação.  O evento é realizado pela Bolsa de Gêneros Alimentícios do Rio de Janeiro (BGA) e o frigorífico é concorrente na categoria Indústria de Suínos, Embutidos e Derivados. “Este prêmio é extremamente representativo para o desenvolvimento do segmento e para as empresas participantes, pois reúne executivos com poder de decisão das principais empresas do setor, potencializando a geração de novos negócios. Ser indicado a esta premiação nos traz muita satisfação e mostra que o Saudali está no caminho certo” relata Weber Vaz de Melo, diretor comercial do Frigorífico.

O desenvolvimento de ideias inovadoras, o consequente crescimento das indústrias, profissionalismo, dinamismo e seriedade fazem parte das regras para indicação desta premiação. Os candidatos não são inscritos, mas sim indicados pelos principais supermercadistas e atacadistas do estado do Rio de Janeiro.

O Prêmio Top Indústria tem como objetivo homenagear as indústrias com nível de excelências em gestão de seus negócios, no dia a dia de sua relação com a sociedade, além deavaliar e valorizar a postura e participação no processo de melhorias institucionais, que contribuem significativamente para o crescimento do Brasil.

A cerimônia de premiação dos ganhadores ocorrerá no dia 09 de agosto, no salão nobre da BGARJ, com a presença 600 convidados, entre eles empresários do segmento, supermercadistas, atacadistas, veículos de comunicação, e autoridades.