Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Seminário de Incubação recebe especialistas da Cobb-Vantress na Colômbia

Evento organizado pela Amevea foi realizado de 2 a 4 de abril

Seminário de Incubação recebe especialistas da Cobb-Vantress na Colômbia

Especialistas da Cobb-Vantress, Inc., uma das principais fornecedoras de matrizes de frangos de corte e serviços técnicos para o setor avícola, participaram, de 2 a 4 de abril, do IV Seminario Internacional de Incubación, em Bogotá, na Colômbia. O evento foi organizado pela Amevea (Asociación Colombiana de Médicos Veterinarios y Zootecnistas Especialistas en Avicultura) e contou com o apoio da Cobb. 

O objetivo do seminário foi atualizar estudantes, técnicos e profissionais da avicultura sobre estudos que têm sido desenvolvidos sobre incubação avícola, além das tendências do mercado.

A Cobb promoveu duas palestras do Especialista em Incubação do Suporte Técnico Mundial, Eduardo Costa, que abordou os temas  “Como manter a qualidade do pintinho desde o incubatório até a granja” e “Automatização em plantas de incubação”. O evento contou ainda com a participação do gerente Regional da Cobb para a Colômbia, Chile e Paraguai, Luciano Keske.

“A Colômbia é um mercado que tem trazido muitos resultados positivos para a Cobb, principalmente após a abertura da nossa unidade no país, no ano passado. Este seminário proporcionou uma grande troca de experiências e conhecimento, além de nos aproximar de estudantes, clientes e parceiros da região”, disse Keske.