Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Tecnologia

Sensor permite medir cor da gema com auxílio de smartphones

DSM YolkFan oferece um meio simples, preciso e consistentes de medição de cor gema de ovo

Sensor permite medir cor da gema com auxílio de smartphones

Os consumidores aplicam uma série de critérios ao avaliar a qualidade de um ovo, desde a força da casca até a frescura e rastreabilidade até a cor da gema de ovo. Pensando nisso, a DSM tem estudado as preferências dos consumidores em muitas partes do mundo e descobriu que, enquanto as preferências variam, os consumidores na maioria dos países preferem uma cor de gema de ovo com um DSM YolkFan TM  valor de 12 ou mais.

Sensor pode se conectar sem fio com smartphones e tablets via Bluetooth

O DSM YolkFan  oferece um meio simples, preciso e consistentes de medição de cor gema de ovo. Para garantir a precisão ideal durante a medição, os seguintes fatores devem ser levados em consideração.

Para oferecer uma medição precisa na cor da gema do ovo, a empresa desenvolveu uma tecnologia que permite a medição precisa da cor, trata-se do Digiral YolkFan, alimentado por um sensor Nix que fornece a mesma praticidade e cores, estendendo-os para uma ferramenta automatizada.

O Digital YolkFan ™ é o primeiro sensor de cor especialmente desenvolvido para avaliar objetivamente a cor da gema de ovo. Possui sensores de LED altamente sensíveis e sua própria fonte de luz, o que significa que a cor da gema de ovo pode ser medida sem qualquer interferência leve.

Com sensor , os agricultores e produtores de alimentos podem agora mover seus programas de pigmentação da gema para a era digitalGerenciamento de dados de cores

Com seus recursos de armazenamento e gerenciamento de dados, os agricultores podem facilmente monitorar e gravar os dados de cor digitalizados da gema de ovo com o uso de planilhas padrão.

Leitor de gema de ovo

O sensor de cor YolkFan ™ digital pode se conectar sem fio com smartphones e tablets via Bluetooth, permitindo a facilidade de uso para o agricultor. É compacto, de bolso e fácil de limpar.

Com o sensor de cor Digital YolkFan ™, os agricultores e produtores de alimentos podem agora mover seus programas de pigmentação da gema para a era digital.

Assista o vídeo AQUI