Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

Simpósio internacional discute principais tendências do mercado de nutrição animal

Com temas como gestão de negócios e desafios da agricultura, o ONE: Simpósio de Ideias Alltech reúne líderes e profissionais do setor em Lexington, nos EUA entre os dias 21 a 24 de maio

O ONE: Simpósio de Ideias Alltech está chegando e promete inspirar e motivar produtores e líderes do agronegócio proporcionando a troca de ideias inovadoras de diversas áreas para enfrentar os desafios do setor. Em sua 34ª edição, o evento será realizado em Lexington, no Kentucky (EUA), entre os dias 21 a 24 de maio. A conferência de três dias reunirá especialistas em gestão, agricultura e nutrição animal de todo o mundo que irão discutir as principais tendências desses mercados.

Entre os nomes confirmados para as palestras estão o ex-executivo da Tesla Motor, Apple e GAP, George Blakenship, o vice-presidente e diretor de comunicação na Intrexon, Jack Bobo, e o autor best-seller no New York Times, Peter Diamandis. Entre os assuntos que serão tratados estão as estratégias para construção de um posicionamento competitivo no mercado e o que é necessário para entregar um tratamento diferenciado ao consumidor e as perspectivas sobre tendências globais na agricultura, percepções do consumidor e ciência da comunicação.

“Além de ser uma oportunidade para revisão de vários conceitos de gestão a fim de trazer progresso significativo para o agronegócio, a conferência terá sessões focadas nas principais espécies do mercado de nutrição animal, ministradas por palestrantes especialistas em cada uma delas. O desafio é refletir como podemos tirar proveito do aprendizado para resolver problemas habituais”, explica a gerente de Marketing da Alltech do Brasil, Leticia Marodin. Os participantes poderão conferir palestras específicas voltadas para a produção de gado de corte e leite, peixes, suínos e aves.

 

Aves

Um dos mercados que mais crescem, o setor avícola também terá palestras específicas. Temas como técnicas in ovo, o uso da modificação de genoma, preferências de carne do consumidor e a produção sustentável serão alguns dos pontos abordados.

Suínos

Os produtores de suínos poderão conferir tópicos como os sistemas de fornecimento de nutrientes e remodelação de celeiros. Dentro disso, as palestras irão abordar temas como leitões sustentáveis, regulamento de antibióticos, métodos para alcançar melhores resultados e tecnologias precisas de edição de genes.

Além das palestras voltadas à nutrição animal, serão realizadas sessões focadas em temas recentes relacionados à agricultura e nutrição vegetal, mercados emergentes, finanças e negócios, inovações aceleradas, cervejas artesanais e destilaria e saúde e bem-estar.

Serviço:

One: Simpósio de Ideias Alltech

21 a 24 de maio de 2017

Mais informações: http://one.alltech.com/pt