AveSui 2017

Sistema Contador de Ovos por Câmera é novidade no mercado brasileiro

Lançamento da Ovotron será apresentando na AveSui 2017 que acontece de 25 a 27 de abril em Florianópolis (SC)

Sistema Contador de Ovos por Câmera é novidade no mercado brasileiro

AveSuiPresente na AveSui 2017 pela primeira vez, a Ovotron, empresa brasileira especializada em contagem de ovos, escolheu a feira para o lançamento do seu inédito Sistema Contador de Ovos por Câmera, novidade no mercado brasileiro. O novo sistema permite ao produtor, além da contagem dos ovos, acompanhar em tempo real a produção, por meio do monitoramento de câmeras. Vitrine de tecnologias, a AveSui, que será realizada entre os dias 25 e 27 de abril, em Florianópolis (SC), será palco de lançamentos de produtos e soluções para os setores de aves e suínos.

“Nosso sistema permite acompanhar a passagem dos ovos ao vivo, o que oferece ao produtor o melhor acompanhamento da produção, além fornecer dados completos sobre ambiência e bem estar das aves, obtendo informações confiáveis para tomada de decisões”, afirma o Presidente da Ovotron, Ricardo Massara.

Com o monitoramento, que tem suas imagens arquivadas na nuvem, é possível acessar o software de qualquer lugar por meio de smartphones, computadores e tablets. “Para ter acesso as imagens é necessário apenas ter acesso a Internet. Com o uso dessa tecnologia é possível descobrir exatamente o ponto em desacordo em caso de queda de produção, pois nossa solução informa de forma precisa em que ponto da granja aconteceu a queda”, explica Massara.

A empresa, que está presente em mais de 80% das granjas nacionais com seu sistema de contador de ovos, participa pela primeira vez da AveSui, com o objetivo de introduzir suas tecnologias no mercado internacional. “Estamos prontos comercialmente e estruturalmente para entrarmos no mercado externo com nossos produtos e soluções. A AveSui é uma porta de entrada para esse mercado, pois reúne visitantes de todo o mundo interessados em novidades para a avicultura”, finaliza Massara.

Focada em um público qualificado e que busca na feira inovações e realização de negócios, o evento é conhecido por oferecer aos participantes um espaço democrático, onde reúne em um só ambiente, pesquisadores e empresas focadas no desenvolvimento e crescimento da avicultura e suinocultura brasileira.

AveSui 2017
Data: 25,26 e 27 de abril de 2017
Local: CentroSul, Florianópolis (SC)
Informações: www.avesui.com