Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

FOSS

Soluções analíticas para ração e controle de carnes

FOSS apresenta ao mercado dois lançamentos voltados para a produção de ração e carnes durante a Mercoagro 2016

Soluções analíticas para ração e controle de carnes

Meatmaster™ para análises inteligentes de carne em tempo realCom soluções rápidas, confiáveis e dedicadas a testes de rotina que permitam tomadas rápidas de decisões para maximizar o valor da produção de produtos alimentícios e agrícolas, a FOSS apresenta ao mercado dois lançamentos voltados para a produção de ração e carnes durante a Mercoagro 2016. 

Para rações e forragens ,o grupo com mais de 60 anos anunciou o NIRS ™ DS2500, um instrumento de análises por infravermelho próximo que fornece desempenho exclusivo através de um extenso comprimento de ondas com total compatibilidade com soluções FOSS NIR.  Atualmente, 19 das 20 maiores empresas de rações no mundo usam uma solução NIR da FOSS para aprimorar os padrões da nutrição animal. As soluções para análises de rações fornecem acesso a dados precisos e confiáveis, para que você possa controlar os seus processos de produção e atender as exigências cada vez maiores de clientes e autoridades.

Durante décadas, a indústria da carne tem feito bom uso da análise laboratorial. Agora o foco está se deslocando para os métodos analíticos rápidos na área de produção e os produtores de carne são previlegiados por poder escolher diversas rápidas opções analíticas. Para tanto, a FOSS oferece o sistema  Meatmaster™ para análises inteligentes de carne em tempo real. Trata-se de uma solução pré-calibrada para análises em linha do conteúdo das carnes, que faz a varredura de 100% das carnes que passam pela produção. Ele faz as análises de gordura e fornece informações exatas sobre o conteúdo de gordura, o peso e a contaminação das carnes para cada unidade de produção – até mesmo para matérias-primas congeladas e embaladas. Outras informações podem ser consultadas através do site http://www.foss-analytical.com.br/