TV Gessulli

Soluções de nutrição sustentáveis desafiam o mercado produtivo

Fernando Rigoni, diretor latino-americano da Phileo fala sobre os investimentos da empresa no mercado brasileiro

Soluções de nutrição sustentáveis desafiam o mercado produtivo

O mercado de nutrição animal impõe ao produtor inúmeros desafios. Para ajudar no desenvolvimento e apostando fortemente no Brasil, a Phileo passou a investir em um mercado com maior valor agregando unindo atendimento comercial, marketing e suporte técnico.

“Hoje estamos com foco em trabalhar no mercado latino-americano, entendendo a importância que esse mercado tem e apostando fortemente no Brasil”, explica o diretor latino-americano do grupo, Fernando Rigoni.

A empresa, que realizou o pré-evento “Advanced Pathogen & Stress Management in Poultry Production”, que antecedeu o início do IHSIG, foca em oferecer ao mercado valor agregado.” Decidimos fazer esse pré-evento com o objetivo de trazer para o mercado valor agregado porque os desafios da nutrição são muitos e a medida que conseguimos agregar valor nesse mercado também podemos crescer. A Phileo procura soluções de nutrição sustentáveis entendendo o desafio do mercado”,  conta. Assista o vídeo na íntegra.