Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Nutron

Soluções tecnológicas e inovadoras estão presentes na Avícola Carminatti

Nutron é parceira estratégica da Avícola Carminatti

A Nutron, marca de Nutrição Animal da Cargill, tem como princípio oferecer  atendimento personalizado aos seus clientes, buscando apresentar soluções tecnológicas e inovadoras afim de colaborar com a resolução de seus problemas. Um desses clientes é a Avícola Carminatti, empresa com 30 anos de atuação e tradicional produtora de pintainhos e ovos comerciais, além de outros negócios, que recentemente inaugurou sua nova central de ovos, localizada em Santo Antônio do Sudoeste-PR.

Com capacidade de processar um milhão de ovos por dia e produção totalmente automatizada, esta é uma das unidades industriais na área mais modernas do Brasil, inclusive para atendimento aos requisitos necessários para exportação. Para alcançar esse patamar internacional, recebeu investimento de cerca de 10 milhões de reais.

“A Carminatti é nossa tradicional parceira e foi um dos nossos primeiros clientes. Temos um relacionamento sólido e produtivo. Na ocasião do evento, entregamos uma placa de homenagem à inauguração da nova unidade. Para a Nutron, é uma honra participar de um momento tão importante para a empresa. O crescimento dos nossos clientes é o que nos motiva a continuar realizando um trabalho qualificado e que entrega bons resultados”, garante Cidinei Miotto, Líder Nacional de Avicultura da Cargill Nutrição Animal.