Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Evento

SPACE celebra com grande público sua 30ª edição em 2016

A SPACE 2016 teve inicio ontem 13 de Setembro no centro de exposições de Rennes e vai até 16 de setembro, em Rennes, região da Bretanha, ano norte da França

SPACE celebra com grande público sua 30ª  edição em  2016

A SPACE 2016 teve inicio ontem 13 de setembro no centro de exposições de Rennes Criada em 1987,  a SPACE  “Planeta Agropecuário” tornou-se um fórum chave para reuniões, inovações e discussões que são fatores determinantes para o futuro da produção pecuária e agricultura em toda a sua diversidade. O evento  é uma fonte de novas perspectivas, novas ideias e novas direções para ajudar a construir o futuro e melhorar a visibilidade e a confiança de uma indústria que desempenha um papel fundamental na alimentação de humanidade.

Em sua ultima edição foram 1,262 expositores  com um grande número de expositores internacionais : 347 vindos de  37 países.  Isso reflete não só a confiança na  SPACE mas, também, a capacidade de atrair produtores. Em 2015, 90% dos expositores que o espaço era ideal para realização de negócios.

Desde 1995, a feira apresenta também o Prêmio  Innov’ Space, onde  expositores vencedores podem  promover seus produtos novos em excelentes condições de visibilidade.

Este ano, cerca de 160 formulários  foram preenchidos e apresentados ao júri.  Um júri, que é independente da organização da SPACE, composto pelos  mais eminentes especialistas do INRA (Instituto Nacional Francês Para a Pesquisa Agrícola), INPI, ANSES, institutos técnicos, câmaras de agricultura e  imprensa especializada, tem examinados com maior neutralidade e confidencialidade os novos produtos, propostos pelos expositores. Eles selecionaram  produtos, equipamentos e serviços que apresentam uma inovação significativa e que  serão expostos  pela primeira vez na  França após a data de 1 de julho de 2016.