Fonte CEPEA

Carregando cotações...

Ver cotações

Mercoagro 2016

Starrett lança linha de facas para frigoríficos de aves e suínos

Starrett apresenta a Linha de Facas para frigoríficos de aves e suínos

Starrett lança linha de facas para frigoríficos de aves e suínos

Lançamento oferece para açougues, frigoríficos, supermercados e profissionais da indústria de alimentos em geral uma nova e excelente opção para o corte de carnesPresente na Mercoagro 2016, Feira Internacional de Negócios, Processamento e Industrialização da Carne, a Starrett apresenta o seu mais novo produto para frigoríficos de aves e suínos. Líder mundial no segmento de lâminas de serra de fita para a indústria de alimentos, a empresa anuncia mais uma novidade: linha de facas e chairas profissionais. Já reconhecida pela qualidade e precisão dos seus produtos, este lançamento oferece para açougues, frigoríficos, supermercados e profissionais da indústria de alimentos em geral uma nova e excelente opção para o corte de carnes.

Tendo como carro chefe as serras e equipamentos, o grupo percebeu a alta eficiência de suas serras também em frigoríficos, foi então que após alguns anos de pesquisa chegou a um produto final com a alta qualidade dos produtos Starrett, que fazem do grupo líder de mercado neste segmento. Assim, foram desenvolvidos vários modelos de facas, com lâmina de aço inox alemão, para abates de aves, bovinos, suínos e para a área de embutidos.

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, iniciou sua operação no Brasil em 1956. Sua primeira fábrica foi construída na cidade de São Paulo e, depois, a planta industrial foi transferida para o interior, na cidade de Itu/SP, onde continua até hoje produzindo ferramentas, serras e instrumentos de medição.

Confira AQUI as imagens da Mercoagro 2016